Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vamos começar a reforma

Na próxima semana, a partir do dia 05 de julho, segunda-feira, se Deus permitir, começaremos o trabalho do pedreiro e dos pintores para a pequena reforma da nossa igreja. O serviço do pedreiro levará apenas dois ou três dias. Os pintores trabalharão três semanas.

Atrasamos o início das obras por falta de profissionais de qualidade e com bom preço que pudessem nos ajudar nisso. O presbítero Lourival, de São Sebastião da Grama, vai trazer sua equipe, juntamente com o pedreiro, e vai fazer o trabalho. Graças a Deus por eles. Estamos felizes com o processo de combinar preço de mão de obra e material.

Não faremos a reforma completa da frente da igreja, como plenejávamos. A opinião de experts foi contrária à remoção da grade da frente. Faremos as correções e a pintura completa do templo. Vamos fazer furos no chão para o encaixe de fixação do banner de 1,5 de largura por 3 metros de altura (removível).

No dia 17 de julho teremos nossa festa caipira em frente da igreja pintada e reformada. O projetor que estava sendo consertado já está quase pronto, o que nos proporcionará o início dos filmes de sábdo.

Duas pessoas novas estão frequentndo a igreja: a Sara e a Juliana (duas jovens de seus 20 e poucos anos). Além delas, minha irmã Nane e sua filha Izabella (que moram nos Estados Unidos) estão conosco até agosto. Muito gostoso!

Deus tem sido bom com nossa igreja. Orem sempre por nosso ministério.

Pastor Roberto