Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prefeito de Vargem apóia vinda dos americanos


Estive na última quinta-feira no gabinete do prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes, acompanhado do diretor municipal de educação, Dante Antônio Braghetto, para conversarmos sobre a vinda dos irmãos presbiterianos dos Estados Unidos, da Hope Presbyterian Church, de Tampa, Flórida.
Foi uma excelente conversa! Falei com ele sobre a idéia de receber o grupo na cidade e de como tirar o melhor proveito disso. Ele gostou muito e vai nos dar todo apoio possível. (1) Cedeu o uso da escola Henrique de Brito, que fica uns 5 quarteirões da nossa igreja, no mesmo bairro, (2) Deixou que utilizássemos o ginásio poliesportivo novíssimo que fica ao lado da escola, com quadra de basquete, piscina e campo de futebol, vai reformar a quadra de esportes da escola para que nossas reuniões do English Camp aconteçam ali, em um ambiente mais confortável, (3) Vai nos ajudar com o transporte do grupo de São Paulo até Vargem e de Vargem até São Paulo, aeroporto de Guarulhos, (4) Autorizou a promoção de um encontro de alunos das escolas municipais com o grupo de americanos para uma troca de idéias, etc. (5) Autorizou uma programação esportiva, onde brasileiros e americanos vão jogar basquete no poliesportivo, como parte do calendário da cidade. Enfim, foi excelente. Aqui vocês verão uma foto do prefeito e do diretor de educação e uma foto aérea do local onde o grupo ficará hospedado.