Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

sábado, 22 de outubro de 2011

Pastor Roberto em Aracaju, SE

O pastor Roberto viajou para Aracaju na sexta-feira, dia 14 de outubro, para ministrar um curso sobre Escola Bíblica Dominical para 80 professores. Ao mesmo tempo, ele pregou na igreja no culto do domingo à noite e visitou a família do Sr. Laércio, seus amigos desde o início do trabalho presbiteriano em Rio Doce, Olinda, onde o pastor foi seminarista (1981).

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pique-nique do Dia da Criançca - 12/10/11


A igreja promoveu um pique-nique maravilhoso no Dia da Criança. Quem foi, gostou. Votamos pra casa cheios de alegria e com muita história pra contar.
Aqui a coisa era enxugar a toalha. Fabiana e Josiane se esforçam para tirar a água. Não deu certo, claro.
A sombra da chácara da Silvia e Claudinei Cipola é imensa. Ninguém pegou sol, exceto os que se aventuraram na piscina. Os adultos tiveram uma ótima chance de colocar a conversa em dia.
Tivemos 65 pessoas ao todo no pique-nique. A alegria era geral, mas principalmente da parte das crianças.
Passamos os dia juntos. Mesmo com a chuvinha que caiu no final da tarde, o dia foi muito proveitoso. As criançcas adoraram. Tiveram piscina, futebol, gincana, caça ao tesouro.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primeira confraternização no domingo da ceia

Essa confraternização aconteceu nesse domingo, dia 09, antes do culto, no horário normal de Escola Dominical.
A diretoria da igreja achou que assim daríamos a todos mais uma oportunidade de ter comunhão com os irmãos, sem que para isso se criasse outro evento na igreja. Deveria ser algo informal, iniciado com oração e com bastante tempo livre para conversar. Vários irmãos não puderam comparecer pois tínhamos um feriado e isso atrapalhou a reunião. Mas foi apenas a primeira e todos gostaram. Com certeza, a adesão será bem maior da próxima vez. Mas mesmo sentindo falta de algumas famílias, a experiência agradou a todos. As pessoas trouxeram um pratinho com algo para ser repartido com os outros e todos se serviram. No culto, ocorrido logo a seguir, celebramos a santa ceia do Senhor, num clima de grande alegria!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeira reunião do GRUPÃO

Nossa igreja iniciou nesse semestre um processo de interação entre os grupos que se reúnem nas quartas-feiras. Tínhamos quatro grupos e criamos mais um. Tínhamos um no Dolores, outro no Jardim Paulista, outro na Vila Santana e outro no centro da cidade. Agora criamos o grupo do bairro São Joaquim. Além da criação deste novo grupo, resolvemos encontrar todos os grupos uma vez por mês em um dos locais de reunião. Ontem, dia 05 de outubro, tivemos nossa primeira reunião dos grupos na casa da Zilda e João, com 32 pessoas presentes. Todos cooperaram com caronas, lanchinho e bebidas, alegria e muita participação. O objetivo da reunião era promover a interação dos grupos. Todos os líderes de grupo estavam presentes: Rosa, Fabiana, Inácia, Sílvia e Zilda. Graças a Deus, a reunião foi maravilhosa! Logo após a reunião, foram servidos os refrigerantes e biscoitos, possibilitando um tempo de grande interação entre os presentes. Lá pelas 21 horas, todos se despediram e Sr. Justino e seu filho Júlio levaram as 22 caderias extras que foram levadas para a reunião. Obrigado a todos que colaboraram e também aos que oraram pelo evento, sem que pudessem participar dele.