Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

sábado, 29 de dezembro de 2012

Venha para o CULTO DA PASSAGEM DO ANO


Nosso Culto da Passagem do Ano acontecerá no domingo, dia 30, às 19 horas. Teremos o culto normal, uma confraternização após o culto, e a celebração do amigo secreto.

Para a confraternização, cada um trará um pratinho para repartir com os demais e a igreja fornecerá os refrigerantes. Para o Amigo Secreto, sortearemos os nomes na hora, entre os presentes, e cada um dará um bombom para seu amigo. Assim, todos poderão participar. Vai ser muito gostoso. Vamos encerrar com um grande círculo de oração, todos de mãos dadas, buscando a bênção do Senhor para o novo ano!

Venha participar conosco.

Natal com Papai Noel convertido a Cristo

Nosso culto de natal foi muito legal. O trenó chegou na porta da igreja às 19 horas, trazendo o Papai Noel, depois de saudar o bairro por duas horas, jogando balas. O Papai Noel entrou na igreja, deu seu testemunho de conversão a Cristo e participou do culto. Foi o máximo! Todos se abraçaram, desejando feliz natal. Depois disso, fechamos a noite com panetone e refrigerantes para todos os presentes.







sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nossa igreja ama você!


Nosso maior desejo é ver você feliz, em paz com Deus, com a família, com o trabalho, com a vida! "Eu vim para que tenhais vida, e vida em abundância", disse Jesus (em João 10:10). Deus abençoe sua vida!

domingo, 16 de dezembro de 2012

CONVITE A TODOS OS AMIGOS!


Nosso culto de natal será no dia 23, domingo, às 19h00. O Papai Noel vai chegar num trenó de 5 metros, vai entrar na igreja e adorar Jesus conosco! Vamos lotar a igreja com membros e amigos da igreja. Abraços a todos e até domingo, se Deus quiser!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL vai contar como se tornou cristão


No ano passado, o Papai Noel chegou bem na frente da nossa igreja num trenó de 5 metros, vestido de vermelho, distribuindo balas para as crianças, saudando a todos com músicas de natal em nome da Igreja Presbiteriana Independente de Vargem Grande do Sul. Naquela noite, o Papai Noel entrou na igreja e participou do culto de natal. Ele contou a todos que ele havia se convertido a Cristo e que isso fez toda diferença na sua vida. Disse também que ele não é a verdadeira estrela do natal. Disse que o natal é o nascimento de Jesus, o nosso único salvador. Disse que natal era a festa de aniversário de Jesus. E chamou todos os presentes para adorarem a Jesus naquela noite. O Papai Noel se sentou e adorou Jesus com as crianças em nosso culto de natal.

Foi maravilhoso! Este ano, repetiremos a dose. O Papai Noel vai chegar de trenó, distribuir balas no bairro da igreja e entrar para adorar Jesus! Domingo, dia 23, às 19 horas.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Série de mensagens de natal - Natal é alegria!


A série de mensagens de natal este ano está baseada nas palavras dos anjos aos pastores na noite do nascimento de Jesus, "Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo" (Lucas 2:10-11). NATAL É ALEGRIA! Que bom seria ser natal todo dia! Para inspiração da magia do momento, utilizamos a música do Roupa Nova, "Natal todo dia", cujo conteúdo desenvolve quatro temas que serviram inspiração para a elaboração das quatro mensagens, finalizando no dia 23 de dezembro.

Nesse culto de natal, teremos a chegada do papai noel num trenó de cinco metros, que vai entrar na igreja e dar seu testemunho de conversão.

Neste domingo passado, a mensagem foi sobre ESPALHE UM CLIMA DE SONHOS e seu esboço está no facebook da Igreja Presbiteriana Independente de Vargem Grande do Sul. O mesmo clima de sonhos criado no natal pode ser espalhado o ano inteiro. O segundo sermão será sobre ESPALHE UM NOVO JEITO DE SER, o terceiro será sobre ESPALHE UM SENTIMENTO DE AMOR e, por fim, concluiremos com o sermão ESPALHE UM OLHAR PARA O CÉU. Quem sabe, assim, teremos o clima de natal o ano inteiro.

Participem conosco!