Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

sábado, 13 de abril de 2013

Primeiro bazar do AMIZADE GLOBAL

Nosso primeiro bazar aconteceu sábado, dia 13 de abril, num dia chuvoso, com pouca divulgação e com forte concorrência do bazar da Mão Amiga, na mesma rua da igreja. O bazar é nossa grande aposta nessa campanha financeira, que vai durar dois anos. As voluntárias Zilda, Fabiana e Elaine estão indo muito bem. Trabalhando muito nessa fase inicial. Mas vamos modificar algumas coisas, para facilitar o trabalho. Como as vendas começaram antes do bazar na igreja, elas já ultrapassaram R$ 1.300,00. Nesse primeiro bazar público, a chuva atrapalhou também. Mesmo com essas dificuldades, ainda conseguimos vencer alguma coisa. E vamos continuar. Por exemplo, os jovens do presbitério vão juntar roupas no dia 20 de abril para nosso bazar e esperamos que as igrejas do PSPM façam o mesmo. E assim vamos manter a campanha, com estoque sempre renovado.

Vários irmãos participaram com apoio nesse primeiro dia. Podemos dizer que foi ótimo e que será melhor ainda nos próximos. Dia 11 de maio será o próximo. Vamos fechar a rua, abrir a igreja, espalhar tudo e chamar a população com carro de som, faixa na frente da igreja, panfletagem. Uma bênção!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Reunião de grupo na casa do Anderson e Neuci


Na terça-feira, dia 09, fizemos nossa reunião de oração na casa do Anderson e Neuci. Ao invés de termos a reunião costumeira no templo com nosso grupo de oração, nós nos reunimos na casa destes irmãos que moram ao lado do templo. O Anderson convidou sua família e nosso número normal de 12 pessoas aumentou. Meditamos sobre o Salmo 116. Foi uma reunião abençoada e alegre. Como Deus é maravilhoso, supre nossas necessidades e atende nossas orações. Sendo assim, "Tomaremos o cálice da salvação, invocaremos o nome do Senhor e cumpriremos os nossos votos na presença de todo o seu povo".

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Logomarca do Projeto Amizade Global 2013


Estamos muito animados com a realização da segunda edição do projeto AMIZADE GLOBAL NO BRASIL. Os americanos estão se preparando e nós também. Os acertos de agenda estão acontecendo bem como o levantamento de recursos. Orem por nós. Somos uma igreja pequena com muita vontade de cumprir os propósitos de Deus para nós em Vargem Grande do Sul. Obrigado a todos que têm colaborado que esse sonho: Poder Público, amigos, irmãos, Presbitério São Paulo-Minas (PSPM).

sábado, 6 de abril de 2013

Mike Jones - Pastor e líder do grupo musical


Mike Jones é pastor da Hope Presbyterian Church, localizada na cidade de Lutz, Flórida, na região vizinha de Tampa. Sua igreja tem aproximadamente 200 membros e está se preparando para vir ao Brasil em julho, entre os dias 19 e 28 para ministrar na área de música em nossa cidade. Queremos reunir 100 pessoas desta vez, a Segunda Edição do AMIZADE GLOBAL NO BRASIL.
Mike foi músico profissional, já viajou pelo mundo todo com bandas de rock. Hoje é pastor e tem um ministério voltado para a música. Sua banda é composta por músicos profissionais que amam Jesus e consagram a Ele seus dons.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

WAKE UP em São Sebastião da Grama, 20/04


Vamos participar desse evento para os jovens de Grama, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul, Santa Rosa do Viterbo.

Culto da páscoa da IPI Vargem (31/03/2013)

Nosso culto da páscoa este ano foi muito especial por contar com a presença do pastor Paulo Marquesini e sua esposa Lygia, que vieram de Angra dos Reis. Ele foi seminarista em nossa igreja por um ano nos idos de 80 e depois pastoreou em Ouro Fino. Hoje ele é pastor da Igreja Sara Nossa Terra e tivemos a alegria de recebê-lo para uma abençoada mensagem sobre a VITÓRIA CONQUISTADA NA CRUZ (na derrota, na solidão e na morte). Jesus, aparentemente derrotado, triunfou; sozinho, confiou no amor do Pai; morto, ressuscitou. Ao final, após o apelo, muitos vieram à frente para orar. Uma frase que me impactou: "A medicina dá tudo de si para perpetuar ou prolongar a vida, mas só o evangelho promete e cumpre a promessa de vida eterna. Apostem no evangelho".

Piquenique da IPI Vargem (29/03/2013)

Passamos um ótimo dia na chácara da Sílvia e Claudinei Cipola. Um lugar maravilhoso para os adultos, jovens e crianças. Muita sombra, lugar para lazer e um delicioso churrasco! Parabéns aos que participaram. Valeu mesmo.