Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

sábado, 18 de janeiro de 2014

Piquenique de Vargem e Grama

Dia 18 de janeiro de 2014, tivemos nosso segundo piquenique de janeiro, desta vez com os jovens de Grama. Foi uma reunião muito gostosa, na chácara a Sílvia e Claudinei, com brincadeiras, esportes, piscina,guerra de bexiga, linguiçada, etc. Muuuuuiiiito bom! Parabéns turma de Grama e de Vargem.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Piquenique dos jovens e crianças da IPI Vargem

Dia 04 de janeiro, sábado, tivemos nosso primeiro piquenique dos jovens e crianças de Vargem Grande do Sul do ano de 2014. Ele aconteceu em Casa Branca, na casa da Eliane Bittencourt, que tem uma piscina linda e instalações muito apropriadas. Foi um dia maravilhoso, com muita comunhão entre os jovens e seus pais. Graças a Deus!
O primeiro piquenique de 2014 aconteceu no dia 04 de janeiro, em Casa Branca, com a presença de um grupo muito bom de crianças, jovens e pais, com direito a churrasco, refrigerantes, e muita alegria. Uma bênção!

Culto de natal (dia 22 de dezembro)

Pastores e presbíteros do PSPM em VGSul

No dia 14 de dezembro de 2013 os presbíteros do Presbitério São Paulo-Minas, agremiação de igrejas ao qual pertence a Igreja de Vargem Grande do Sul, se reuniu em nossa cidade. A reunião foi muito agradável, abençoada e produtiva. A igreja presbiteriana tem por característica o governo por meio de concílios, formados por presbíteros eleitos democraticamente por seus membros em quatro instâncias distintas: conselhos locais, presbitérios, sínodos e Assembléia Geral. Há dois tipos de presbíteros (os docentes, mais conhecidos como "pastores", e os presbíteros regentes, mais conhecidos como "presbíteros"). Para efeito de decisão, ambos participam igualitariamente de seus concílios e votam para a tomada de decisões. Cada presbítero exerce sua liderança dentro de sua competência, em qualquer das instâncias, dentro do período do seu mantado. Assim, o presbiterianismo se utiliza de um governo eclesiástico denominado de sistema democrático representativo.