Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nossos jovens em São Sebastião da Grama


Nosso grupo compareceu a uma visita do coordenador de jovens de nossa região em São Sebastião da Grama, sábado, dia 24 de novembro. A palavra do Elias de Souza Soares foi excelente, sobre o FACEBÍBLIA. Todo mundo gostou e aprendeu muito. Se a noite não estivesse chuvosa, poderíamos ter tido o dobro de pessoas. Parabéns ao grupo de Vargem Grande do Sul, que compareceu e participou de tudo.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reunião da diretoria da IPI Vargem


Essa é a liderança da igreja. Nossa diretoria se reúne toda primeira segunda-feira do mês, no templo da igreja, para deliberar sobre os assuntos de interesse da comunidade. Os integrantes são: Rosa Maria Nogueira, Luiz de Carvalho, Fabiana Leite, Rodrigo Rocha, Claudete Erci Bessi, Paulo Rocha e pastor Roberto Bittencourt Júnior. Como a reunião começa às 20h30, devido a compromissos profissionais por parte de alguns, sempre temos uma pizza com refrigerantes. Além de ser um momento de trabalho, é também um momento de descontração, comunhão e festa!

Confraternização mensal

Nossa igreja tem investido ultimamente em reuniões de confraternização. Uma dessas reuniões acontece no dia da santa ceia, uma vez por mês, no templo, em substituição à Escola Dominical, das 18 às 19h00, uma hora antes do culto. A outra reunião acontece também uma vez por mês na reunião dos grupos reunidos. Sempre na última quarta-feira do mês. Além dessas reuniões, temos feito pique-niques na chácara da Silvia e Claudinei. E tem sido ótimo. A confraternização é uma excelente maneira de incluir pessoas novas e aprofundar a convivência com os irmãos.

Nesse domingo, dia 11, tivemos nossa confraternização mensal. A primeira foto mostra os que chegaram às 18h00. Depois chegaram mais. Foi um momento de muita alegria.


Após a confraternização, tivemos nosso culto com santa ceia. É como no Novo Testamento. Os irmãos se reuniam numa refeição chamada "Ágape" (A Festa do Amor) e depois tinham a Santa Ceia. Aliás, seguindo o modelo de Jesus, que instituiu a ceia ao final da refeição da páscoa. Ali ele tomou o pão e o vinho como símbolos de seu corpo e sangue. Essa é a ideia em nossa igreja: a confraternização ao redor da mesa para depois celebrar a ceia do Senhor.












sábado, 3 de novembro de 2012

Aniversariantes de NOVEMBRO - 2012


É sempre uma alegria, um prazer, e um dever bíblico participar ativamente das vitórias dos outros (Rm 12:15; Tg 5:13). A Bíblia não só diz que devemos nos alegrar com os que se alegram, mas também até "cantar louvores", um ato público de celebração. O aniversário é um ritual de celebração presente na cultura brasileira e, para nós cristãos, um momento de reflexão e culto a Deus. É por isso que nós nos unimos aos nossos aniversariantes para louvar a Deus pela bênção de ter contado com Deus por todo o ano que se passou, sua ajuda, direção, sustento! Louvado seja o nosso Deus pelas vidas que Ele colocou em nosso caminho!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reunião de GRUPÃO

Esqueci a máquina fotográfica e registrei o evento com meu celular. Não tem problema. Foi uma reunião maravilhosa: muita alegria no Dia da Reforma Protestante, dia 31 de outubro. Estávamos em 35 pessoas! Pena que tiramos a foto no final, sem mostrar a reunião em si. Parabéns aos participantes!