Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

terça-feira, 13 de julho de 2010

Nesse sábado teremos festa caipira

Orem por este sábado, dia 17 de julho, pois estamos convidando a comunidade para uma festinha na frente da igreja.

A Rosa pediu na Prefeitura e vamos fechar a rua das 18 até as 22 horas. Vamor decorar tudo, chamar os vizinhos, trazer guloseimas próprias para a ocasião e fazer uma festa de confraternização com os moradores do nosso bairro. Já fizemos isso no passado, mas agora estamos numa fase diferente. Somos mais conhecidos, já fizemos vários amigos novos e estamos contando com ótima adesão por parte dos membros da igreja.

Para deixar tudo com a cara de festa caipira, Ana, eu, Neto e Claudete fomos até a cidade de Mococa para comprar material para a a decoração. Vai ficar tudo muito simples, mas muito bonito: bambu, lâmpadas, música caipira evangélica (Zé da Grota e Cabras de Cristo), fogos, comida, uma palavra amiga do pastor e uma oração.

Orem por nós. Queremos que as pessoas nos vejam como parte da comunidade, e não como estranhos e distantes deles. Várias pessoas novas que convidei disseram que estarão presentes e que trarão coisas para servir também. Isso vai fazer que se sintam parte da festa. Esse é o alvo.

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário