Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova série de mensagens


Esse é o tema da nova série de cinco mensagens em nossa igreja. Depois de falarmos sobre VIVENDO NA PERSPECTIVA DO FIM, tema que desperta uma certa urgência, uma desapego, um estado de alerta em relação à segunda vinda de Jesus, vamos falar sobre 1000 GERAÇÕES DE BÊNÇÃOS, a partir de mim, minha família, minha igreja, minha cidade, minha nação.

Nesse sentido, o foco é outro: não é sair daqui para viver na glória, mas ficar aqui e refletir a glória de Deus no mundo. Enquanto Jesus não volta, somos convocados a viver de forma a atrair a bênção de Deus. Mil gerações é muito tempo, mas ninguém sabe o dia e a hora que Jesus voltará. Enquanto isso não acontece, devemos viver em obediência, viver no centro da vontade de Deus.

A bênção de Deus não é a pronúncia de um abracadabra que traz sorte para o ímpio, agregando na vida dele dinheiro, poder, sexo, fama, ou qualquer outra noção distorcida de bênção. A bênção verdadeira é a paz, alegria, amor, harmonia, alcançados como consequência natural de quem vive uma vida em acordo com a Palavra de Deus. A maldição também não é uma praga que pega no justo. A maldição é a tristeza, culpa, infelicidade, consequências naturais de uma vida em desobediência à Palavra de Deus. Vejam Provérbios 26:2, "a maldição se causa não se cumpre". O texto diz que a maldição só pega se houver uma "causa". Esta "causa" é a desobediência. Quem vive em obediência, vive na bênção e não precisa temer nada.

Deus propõe para nós a "bênção" e a "maldição", a "vida" e a "morte". Escolhamos, pois, a bênção e a vida, diz o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário