Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

sábado, 13 de abril de 2013

Primeiro bazar do AMIZADE GLOBAL

Nosso primeiro bazar aconteceu sábado, dia 13 de abril, num dia chuvoso, com pouca divulgação e com forte concorrência do bazar da Mão Amiga, na mesma rua da igreja. O bazar é nossa grande aposta nessa campanha financeira, que vai durar dois anos. As voluntárias Zilda, Fabiana e Elaine estão indo muito bem. Trabalhando muito nessa fase inicial. Mas vamos modificar algumas coisas, para facilitar o trabalho. Como as vendas começaram antes do bazar na igreja, elas já ultrapassaram R$ 1.300,00. Nesse primeiro bazar público, a chuva atrapalhou também. Mesmo com essas dificuldades, ainda conseguimos vencer alguma coisa. E vamos continuar. Por exemplo, os jovens do presbitério vão juntar roupas no dia 20 de abril para nosso bazar e esperamos que as igrejas do PSPM façam o mesmo. E assim vamos manter a campanha, com estoque sempre renovado.

Vários irmãos participaram com apoio nesse primeiro dia. Podemos dizer que foi ótimo e que será melhor ainda nos próximos. Dia 11 de maio será o próximo. Vamos fechar a rua, abrir a igreja, espalhar tudo e chamar a população com carro de som, faixa na frente da igreja, panfletagem. Uma bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário