Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

segunda-feira, 28 de março de 2011

30 anos da IPI Vargem - 20/03/2011

A Igreja Presbiteriana Independente de Vargem Grande do Sul completou 30 anos de atividades no dia 22 de março deste ano.


O culto especial em gratidão a Deus pelos 30 anos neste domingo, dia 20 de março, pois o dia 22 caiu numa terça-feira).


O convidado especial da noite foi o Rev. Alessandro Leonardo da Silva, pastor da Igreja Presbiteriana Independente de Andradas, MG, e presidente do Presbitério São Paulo-Minas (PSPM), ao qual pertencemos. Deixo aqui uma palavra de gratidão a ele e sua esposa que vieram trazendo as crianças. E todos nós sabemos o que significa viajar assim.


A igreja estava lotada. Além dos membros da igreja, contamos com visitantes de São Sebastião da Grama e da Igreja Metodista de Vargem Grande do Sul. Foi uma noite muito gostosa, com direito muitos reencontros, comunhão da igreja, louvores a Deus, exposição da Palavra, bolo, salgadinhos e refrigerantes.


Um momento marcante para mim foi quando o Jorge, um novo integrante de nossa comunidade e que gosta de fazer artesanatos decorativos, fez uma homenagem ao pastor da igreja, dando-me uma mensagem colocada em dois suportes de vidro e base de madeira, que está hoje em minha sala de visitas.


Parabéns à Igreja Presbiteriana Independente de Vargem Grande do Sul pelo seu trabalho nessa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário