Se percebemos isso ou não, cada um de nós foi criado por Deus para uma grande causa – e nós jamais nos sentiremos verdadeiramente realizados até que saibamos que causa é essa e como executá-la.
Quando não conhecemos nosso chamado, sentimo-nos frustrados, cansados e, muitas vezes, amargurados. Se você está sedento por uma vida cheia de paixão ao invés de apatia; se você está pronto para ser usado por Deus com suas habilidades e dons específicos para deixar sua marca nesse mundo; se você precisa ser lembrado que Deus o ama e tem um plano para sua vida – descobrir seu chamado pode mudar toda sua trajetória de vida e sua atitude em relação ao que faz ou vai fazer.
No livro A Causa Dentro de Mim – Descobrindo a única coisa grande para a qual você foi criado para realizar neste mundo (The Cause Within Me) Matthew Barnett, filho de um pastor de uma das mega-igrejas americanas, descobriu a grande causa de Deus para sua vida quando ele desistiu do sonho de edificar para si uma igreja bem-sucedida e do mesmo porte da de seu pai e começou a prestar mais atenção ao sonho de Deus para sua vida.
Entendendo que Deus o chamava para servir aos pobres e marginalizados de Los Angeles, Mattew fundou o Dream Center, um farol de esperança para famílias sem moradia, drogados, mulheres e crianças vítimas de abusos, envolvidas no tráfico de drogas, adolescentes ameaçadas, membros de gangues, e muitos outros cujas vidas eram marcadas pela destruição.
Deus pode dar sentido e propósito para sua vida também. Desista daquilo que não é de Deus para você. A vida não é um ensaio. A vida não tem dublê. Você é uma pessoa singular e original, não aceite em ser uma cópia de outras pessoas e outros ministérios.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário