Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL vai contar como se tornou cristão


No ano passado, o Papai Noel chegou bem na frente da nossa igreja num trenó de 5 metros, vestido de vermelho, distribuindo balas para as crianças, saudando a todos com músicas de natal em nome da Igreja Presbiteriana Independente de Vargem Grande do Sul. Naquela noite, o Papai Noel entrou na igreja e participou do culto de natal. Ele contou a todos que ele havia se convertido a Cristo e que isso fez toda diferença na sua vida. Disse também que ele não é a verdadeira estrela do natal. Disse que o natal é o nascimento de Jesus, o nosso único salvador. Disse que natal era a festa de aniversário de Jesus. E chamou todos os presentes para adorarem a Jesus naquela noite. O Papai Noel se sentou e adorou Jesus com as crianças em nosso culto de natal.

Foi maravilhoso! Este ano, repetiremos a dose. O Papai Noel vai chegar de trenó, distribuir balas no bairro da igreja e entrar para adorar Jesus! Domingo, dia 23, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário