Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Série de mensagens de natal - Natal é alegria!


A série de mensagens de natal este ano está baseada nas palavras dos anjos aos pastores na noite do nascimento de Jesus, "Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo" (Lucas 2:10-11). NATAL É ALEGRIA! Que bom seria ser natal todo dia! Para inspiração da magia do momento, utilizamos a música do Roupa Nova, "Natal todo dia", cujo conteúdo desenvolve quatro temas que serviram inspiração para a elaboração das quatro mensagens, finalizando no dia 23 de dezembro.

Nesse culto de natal, teremos a chegada do papai noel num trenó de cinco metros, que vai entrar na igreja e dar seu testemunho de conversão.

Neste domingo passado, a mensagem foi sobre ESPALHE UM CLIMA DE SONHOS e seu esboço está no facebook da Igreja Presbiteriana Independente de Vargem Grande do Sul. O mesmo clima de sonhos criado no natal pode ser espalhado o ano inteiro. O segundo sermão será sobre ESPALHE UM NOVO JEITO DE SER, o terceiro será sobre ESPALHE UM SENTIMENTO DE AMOR e, por fim, concluiremos com o sermão ESPALHE UM OLHAR PARA O CÉU. Quem sabe, assim, teremos o clima de natal o ano inteiro.

Participem conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário