Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quase cristão

Henrique Smith disse: “Quase doce, é sem sabor; quase quente, é morno; quase cristão, é como Ananias e Safira, que apresentaram uma parte, mas deixaram outra parte; quase cristão é como os filhos de Eli, que furtavam os sacrifícios, ou como as virgens que tinham consigo lâmpadas sem óleo. Gente enganada. Tão perto, mas tão longe. Estão diante do Pai, mas O tratam como um ídolo. Estão diante do Pai, mas sua visão é distorcida e limitada. Quase cristão, é perdido. Quase salvo, é perdido. Mas como podemos ser quase cristãos? As nossas posturas e atitudes mostram quem, de fato, somos.Ser quase cristão é... Ouvir, mas não obedecer. Saber e não fazer. Orar sem se humilhar. Ser abençoado e não abençoar. Cantar sem adorar. Confessar sem se arrepender. Acreditar sem confiar. Fazer o bem por interesse. Perdoar, mas não esquecer. Ofertar sem alegria. Cultuar sem santidade. Amar sem cuidar. Se arrepender sem transformar. Ir ao culto sem buscar a Deus. Ser membro sem vestir a camisa. Ser luz debaixo da cama. Ser sal sem dar sabor. Ter água e não matar a sede. Ter pão, mas não alimentar. Ser quase cristão é dizer “Senhor, Senhor”, sem conhecê-lo de verdade. Ser quase cristão é desejar ser cristão, mas sem pagar o preço. Pensando bem, quem é quase, não é nada. Henrique Smith está certo: quem é quase quente, é morno. E se alguém quiser saber o que Deus pensa desse negócio de ser morno, dê uma olhadinha no que diz Apocalipse 3:15e16. E seja um cristão inteiro.

Texto de autor desconhecido e compartilhado por Wagner Inácio de Carvalho, de BH. Pense nisso.

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário