Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tem gente nova na igreja!

Que coisa boa! Desde janeiro, quando iniciamos a visitação do nosso bairro aos sábados, algumas pessoas novas já começaram a participar dos cultos.

O primeiro fruto da visitação foi um casal que mora nos fundos da casa ao lado da igreja, o Jorge e a Rose. Assim que foram visitados, disseram que não viam a hora de participar da igreja. Na hora do culto, eles baixavam a TV para ouvir o louvor e a pregação. Assim que foram convidados, vieram e não saíram mais.

Uma senhora, D. Maria, também já esteve na igreja e seu filho também compareceu por livre e espontânea vontade, dois domingos depois. Eles são visitados quase todos os sábados por nossa equipe.

Outro casal interessante foi o Cido e a Rose (ela, deficiente auditiva). Eles vibraram com o culto. Ela disse por meio de sinais que seu esposo interpretou: "Pela primeira vez eu pude entender tudo, com a letras das músicas e mensagem projetadas na parede". Pediu uma bíblia para ler, mas eles têm enfrentado oposição de parentes.

Um menino de 13 anos, chamado Eliezer, também veio para a igreja. Chegou na igreja dois domingos atrás e já pediu para participar da banda. Sua mãe, que já havia frequentado a Igreja Presbiteriana de Casa Branca quando estava casada com o pai de Eliezer (hoje falecido), disse para o filho que ele deveria conhecer nossa igreja. Ele veio e já está trazendo o amigo, o Luis Felipe. Inclusive, a mãe do Eliezer disse que virá à igreja e pediu que a gente visitasse o padrasto dele para ver se a família toda vem para a igreja, junto com o irmão de 15 anos. Eles estão na igreja Deus é Amor, mas não se adaptam aos costumes da igreja.

Outra família também tem frequentado a igreja. É o Júlio, a Kaline e o Endreo, de 16 anos. Eles são membros da Primeira Igreja Batista de Poços de Caldas, mas estão trabalhando e residindo em Vargem Grande do Sul. Assim que souberam da nossa igreja, eles vieram e estão participando conosco. A Kaline até já veio participar do grupo familiar da quarta-feira, que é perto da casa dela.

O trabalho tem alcançado resultados surpreendentes. Parece que as pessoas só estavam esperando nossa visita para virem para a igreja. Vamos continuar trabalhando. Investimos muito no culto de domingo à noite, uma reunião vibrante, alegre, com mensagem forte e positiva. A igreja tem gostado muito dos cultos dominicais, então eu acho que os visitantes também gostam!

Na minha opinião, temos que fazer amizades ali no bairro. Somos uma igreja cujos membros moram longe da área e isso nos torna estranhos aos vizinhos. Minha oração é que Deus abra as portas para mais pessoas virem para nosso convívio. E que assim o evangelho seja pregado de uma forma envolvente e esclarecida.

Orem por nós,

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário