1. Justificativa:
1.1. Em conversa com uma pessoa da área de marketing que acompanha o ministério da Comunidade Chácara Primavera, do pastor Ricardo Agreste, em Campinas, ela nos desafiou a fazer algumas modificações visuais no templo da igreja.
1.2. Todos nós entendemos que a arquitetura, a iluminação e a decoração de uma igreja dizem muito sobre sua forma de pensar. Hoje, nosso prédio está mais para hospital do que para comunidade. O visual não é chamativo. Ele tem um tom cinza, meio morto. Desaparece na vizinhança.
1.3. Queremos “encantar os de fora e motivar os de dentro”. Gostaríamos de fazer de nosso templo um bom outdoor de convite e apelo a pessoas que estejam procurando ajuda espiritual. A idéia inicial é fazer algo imediato com a fachada e apenas retocar o resto do prédio.
1.4. Queremos que pessoas de fora da igreja saibam que nossa igreja é viva, que oferece solução através do evangelho e que elas são bem-vindas. A fachada deve mostrar este tipo de mensagem durante a semana toda.
2. Objetivos:
2.1. Primeira fase:
2.1.1. Pintar a fachada da igreja com outra cor ou combinação de cores.
2.1.2. Colocar o logotipo na torre principal.
2.1.3. Instalar um outdoor na frente da igreja com mensagem de impacto. Fazer o outdoor de forma inteligente para que mensagem possa ser trocada sistematicamente.
2.1.4. Fazer um projeto de jardinagem simples, utilizando vasos na frente do templo, para ter mais verde e passar uma idéia de vida.
2.1.5. Instalar holofotes mais altos para que o vandalismo não destrua a iluminação e colocar iluminação colorida próxima da parede do templo para destacar à noite.
2.2. Segunda fase:
2.2.1. Modificar a grade de modo a melhorar o acesso das pessoas para o templo.
2.2.2. Reformar o piso da entrada e também da calçada.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário