Nossos folhetos serão do tamanho de um calendário de bolso, com papel duro, para ser guardado na carteira ou no bolso. Eles serão bonitos, coloridos na frente e preto e branco no verso. Na frente vem a frase chamativa, conclusiva, e, no verso, a explicação moderna e atraente desta frase.
A parte explicativa, curta, fugindo um pouco do evangeliquês, servirá de base para a mensagem que o evangelizador deixará com a pessoa. O folheto busca mexer com a mente e com o coração do homem moderno.
Quando a distribuição começar, as mensagens da igreja serão em série, expondo o conteúdo da verdade do folheto. Uma faixa será colocada na frente da igreja com a frase principal. Nossos evangelistas estão bastante animados.
O nome do método de evangelização que adotamos é AMOR (A = Amizade, M = Mensagem, O = Oração, e R = Relacionamento). A linha que está no meio do cartão é para quem evangeliza colocar seu nome e seu telefone. Assim se cria o relacionamento com a pessoa.
Já temos uma família nova frequentando a igreja. Num culto de domingo, tínhamos 6 pessoas do bairro participando. Já estamos vendo o resultado da visitação para fazer amigos. A frase é FAZER AMIGOS, APRESENTAR PARA ELES NOSSO MELHOR AMIGO, E A FAMÍLIA DO NOSSO MELHOR AMIGO, PARA FAZER DELES AMIGOS ETERNOS.
Orem por nosso trabalho.
Pastor Roberto
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário