Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

quinta-feira, 25 de março de 2010

Modelo de folheto para nossa evangelização

Nossos folhetos serão do tamanho de um calendário de bolso, com papel duro, para ser guardado na carteira ou no bolso. Eles serão bonitos, coloridos na frente e preto e branco no verso. Na frente vem a frase chamativa, conclusiva, e, no verso, a explicação moderna e atraente desta frase.



A parte explicativa, curta, fugindo um pouco do evangeliquês, servirá de base para a mensagem que o evangelizador deixará com a pessoa. O folheto busca mexer com a mente e com o coração do homem moderno.



Quando a distribuição começar, as mensagens da igreja serão em série, expondo o conteúdo da verdade do folheto. Uma faixa será colocada na frente da igreja com a frase principal. Nossos evangelistas estão bastante animados.

O nome do método de evangelização que adotamos é AMOR (A = Amizade, M = Mensagem, O = Oração, e R = Relacionamento). A linha que está no meio do cartão é para quem evangeliza colocar seu nome e seu telefone. Assim se cria o relacionamento com a pessoa.

Já temos uma família nova frequentando a igreja. Num culto de domingo, tínhamos 6 pessoas do bairro participando. Já estamos vendo o resultado da visitação para fazer amigos. A frase é FAZER AMIGOS, APRESENTAR PARA ELES NOSSO MELHOR AMIGO, E A FAMÍLIA DO NOSSO MELHOR AMIGO, PARA FAZER DELES AMIGOS ETERNOS.

Orem por nosso trabalho.

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário