Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prioridades ministeriais para 2010

Depois de muita angústia, oração e conversas com gente experiente em plantação de igreja, chegamos às seguintes estratégias para 2010. Quero fazer da visitação a estratégia principal do meu ministério e para toda a igreja, com treinamento e ação planejada.

1. Enfatizar o evangelismo em todas as áreas onde a igreja já está atuando: mensagens, visitação, grupos familiares, etc.

2. Achar pessoas que colaborem financeiramente com projetos específicos de evangelismo por meio de ações eficientes e de custo reduzido.

3. Fazer visitação intensiva de casa em casa no bairro onde a igreja está localizada. Já estamos fazendo isso e já vemos resultados concretos. Este é o PROJETO APROXIMAR.

4. Provocar uma mudança na percepção dos moradores do bairro a respeito de nossa igreja por meio de uma reforma na fachada do templo. Facilitar para que os moradores do bairro nos conheçam, nos identifiquem como evangélicos e saibam de nosso convívio vibrante, amoroso, aconchegante e convidativo. Este é o PROJETO DE IDENTIDADE URBANA da igreja.

5. Aproveitar datas estratégicas para promover eventos na frente da igreja (Dia das Mães, Festa Caipira, Dia da Criança, Natal)

Ore conosco sobre isso.

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário