Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

segunda-feira, 15 de março de 2010

Oferta de Aniversário da IPI Vargem

No dia 21 de março, domingo, nossa igreja fez 29 anos. Para este dia, lançamos um desafio para nossos membros. Sugerimos que eles trouxessem uma oferta de amor para os projetos da igreja em 2010. Seria nosso "presente" de aniversário para a IPI de Vargem. Seria nossa "segunda milha", uma vez que temos sido fiéis na entrega de nossos dízimos.

Um envelope especial foi entregue para que todos, crianças, adolescentes, jovens e adultos fizessem sua oferta designada para os projetos da REFORMA DA FACHADA e da VISITAÇÃO NO BAIRRO, orçados em R$ 7 mil (reforma) e R$ 3 mil (ano de 2010), respectivamente.

Qual foi o desafio? Não fazer festa nenhuma. Ou melhor, fazer mas não gastar com bolo, salgadinhos e refrigerantes para nós mesmos. Decidimos celebrar o aniversário da igreja dando o valor da festinha como oferta para a evangelização da igreja. Além disso, nós daríamos nosso presente individual em oferta para a igreja. Com esse dinheiro inicial, a conta dos projetos começaria a funcionar. Poderíamos, assim, começar a imprimir nossos folhetos de evangelização e, quem sabe, até começar a reforma da fachada da igreja. Seria o início formal do Projeto Semeando em Vargem Grande do Sul.

O texto do desafio foi: 1 Crônicas 29:17 – “Bem sei, meu Deus, que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas; eu também, na sinceridade de meu coração, dei voluntariamente todas estas coisas; acabo de ver com alegria que o teu povo, que se acha aqui, te faz ofertas voluntariamente”.

Temos orado por recursos humanos e financeiros para fazer o reino de Deus crescer em nosso bairro e sabemos que Deus proverá! Precisamos de ofertas únicas e ofertas regulares, mensais. A obra não vai parar!

Pense nisso, e participe.

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário