Se é verdade que ninguém é insubstituível, também é verdade que ninguém é irrecuperável. Um passo de fé pode mudar toda a sua história!

Entre em contato conosco para apoio espiritual

Para fazer contato com o pastor Roberto: res. (19) 3671-3493 ou cel. 99449-3132 robertobittencourt@ig.com.br

Templo: Rua Jaboticabal, 173 - Vila Santana - VGSul

PROJETO AMIZADE GLOBAL NO BRASIL

segunda-feira, 29 de março de 2010

Projeto de IDENTIFICAÇÃO URBANA


Parece que mexer na fachada do nosso templo é um detalhe dispensável, desde que ela esteja pintadinha, limpa e em ordem, certo? Errado!

Vejam bem como as coisas são. Não faz nem um mês que um senhor me parou na calçada para perguntar se eu era o padre daquela igreja. Quando eu lhe falei que eu era o pastor e que a igreja era evangélica, ele levou até um susto. Ele também era evangélico e pensava que éramos católicos.

Outro incidente foi o da família nova na cidade que veio para a Escola Dominical em nossa igreja, claro, às 09 horas. A família esperou uma hora na frente do prédio, debaixo do sol, só porque nós não temos o horário das reuniões sinalizados. Até a cor é imprópria: cinza! Alguém já me disse que nossa igreja parece um hospital, pode? E não é que parece mesmo?

Nosso prédio deve passar a imagem do que somos e somos uma igreja amaorosa, receptiva, alegre, de convicções evangélicas. Queremos que as pessoas venham aos nossos cultos, mas não estamos comunicando isso. Precisamos parar para refletir nessas coisas, pois elas afetam nosso ministério.

Pense nisso,

Pastor Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário